quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sexta-feira não será Feriado

O Núcleo Gestor do Colégio Presidente Castelo Branco informa que na próxima sexta-feira, 31 de maio, HAVERÁ AULA normalmente.


domingo, 26 de maio de 2013

Alunos do Castelo Branco expõem trabalhos em Feira Internacional



As alunas Francisca Glauciane Veras de Sousa e Raquel de Sousa Oliveira com o projeto “Vida boa?! Alimentos Saudáveis + Atividade Física na Luta contra a Hipertensão e a Obesidade” tendo como orientadora a Professora Febe Jemima de Araújo Bastos, e os alunos Cláudio Lucas de Freitas Coelho e Ana Rebeca Lemos de Oliveira com o projeto “Tecnologia prá que te quero: o uso da Plataforma Moodle para análise da aprendizagem escolar e economia de Recursos Financeiros” tendo como orientador o Professor Godofredo Jeferson, foram selecionados e expuseram seus trabalhos na Expo Nacional Milset Brasil, no período de 20 a 24 de maio, no hotel Praia Centro, em Fortaleza. Foi um momento de muita importância para os alunos envolvidos, assim como para nossa escola.

Galeria de Fotos














sábado, 18 de maio de 2013

Castelo Branco faz homenagem às Mães


Neste sábado, o Colégio Castelo prestou uma homenagem às mães, com atrações musicais, sorteio de brindes e uma explanação das atividades da escola.
A programação foi a seguinte:
8h30min – entrega dos cartões e senhas para o sorteio;
09h – café da manhã;
09h30min – palavra do diretor da escolar, Gutemberg Nobre;
10h15min – palavra da presidente do Conselho escolar, Patrícia Veras;
10h30min – apresentação musical com violão, com o aluno do 2º ano A, André Luís;
10h45min – apresentação musical com saxofone, com o professor de física Hilder;
11h – Sorteio de brindes.
Foi um momento muito importante em nossa escola, onde a interação mãe de aluno/escola se deu de forma intensiva. Parabéns a todas as mães de aluno do Castelo Branco!

Galeria de Fotos